Estreou a 8 de Março de 2025, no Dia Internacional da Mulher, no Teatro Aberto; a peça Nora Helmer; com encenação de João Lourenço e dramaturgia de Vera San Payo de Lemos; baseada na peça Uma Casa de Bonecas, de Henrik Ibsen. É um projecto de teatro-cinema que mistura cinema com teatro. Com Cleia Almeida, Filipe Vargas, Patrícia André, Ernesto Rodrigues, Renato Godinho, Benedita Pereira, Miguel Damião, Rita Correia e Carolina Picoito Pinto.
Tive a honra de participar neste projecto fabuloso.
Retrata a história de uma mulher, Nora Helmer, que tem inicialmente um casamento feliz com o marido e três filhos, mas tudo muda durante o dia de Natal, a partir desse momento Nora ao notar a falta de afecto pela parte do marido, irá por em causa o casamento, a sua educação e terá que descobrir qual o seu lugar como mulher na sociedade.
Bilhetes disponíveis na bilheteira local a partir de 8,50 euros e à venda nos locais habituais.
Na Sala Azul do Teatro Aberto
Contactos:
www.teatroaberto.com
Reservas: 213880089 | 931827000
bilheteira@teatroaberto.com
" A única ditadura que quero é a ditadura em que os Portugueses de bem são pela primeira vez reconhecidos como tal. ", André Ventura, 06 de Janeiro de 2021 No debate das Eleições Presidenciais 2021, estreado no canal televisivo SIC, entre os candidatos Marcelo Rebelo de Sousa (actual Presidente da República de Portugal) do partido de direita moderada, PSD e André Ventura, deputado neofascista e neo-salazarista do partido de extrema-direita Chega. Marcelo Rebelo de Sousa com o seu carisma da qual já conhecemos bem, derrotou o fascista racista, xenófobo e homófobo, Ventura do Chega, que perante a experiência política do Presidente, Ventura não pôde usar a sua demagogia populista do costume que usa para seduzir grunhos acéfalos que vêem canais de notícias falsas como TVI ou CMTV. Marcelo demarca fronteiras ideológicas com Ventura, eles são de direitas diferentes. Marcelo Rebelo de Sousa do PSD, é de uma direita social, democrática e moderada. Enquanto a direita do Chega é ...
Comentários
Enviar um comentário